terça-feira, 10 de outubro de 2017

sobre se avaliar.

Quando eu era adolescente dizia que nunca queria ser como os adultos, ser engolida pelo cotidiano e esquecer de olhar pra coisas que vão além do corriqueiro, que eu sempre iria me indignar com as injustiças e lutar contra elas. E de fato, acredito que nunca serei o tipo de pessoa que acha normal tudo isso, mas o que me fez chorar durante horas por esses dias é perceber o quanto ser engolido é fácil e se você não se auto avaliar esse é o caminho a ser trilhado. O ser humano precisa se apoiar em coisas pra sobreviver, ou às vezes ele só vai respondendo com a imediaticidade que o mundo o obriga e faz o melhor que pode com o resto. Isso fez com que eu questionasse todas as minhas certezas estabelecidas e que olhasse com mais cautela para a forma como os outros lidam com seus próprios demônios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário