domingo, 16 de julho de 2017

Sobre lealdade.

Eu queria que você entendesse que pessoas se machucam, e não é só você que se machuca. Queria que você entendesse que não, não tá ok. Que laços são coisas mais fortes que a correnteza e exigem lealdade. Essa é a palavra chave: Lealdade. Essa é uma característica das mais importantes, na minha percepção de mundo, nas relações humanas. Queria que você se colocasse no lugar do outro. Porque eu me enfiei dentro de um abismo tão não meu, só porque quem eu amo está dentro dele que não consigo entender como você, nem ao menos por um segundo, seja capaz de entender que machuca no outro. Queria entender referenciais tão irracionais. Eu quis gritar, chorar. Eu reforcei a minha tese de que eu vou acabar minha vida como uma Robin sem um Ted, apenas com um apartamento e seus cachorros porque eu simplesmente estou saturada de pessoas e a forma como elas não entendem nada. Desculpa soar um pouco prepotente agora, mas é isso. É só que eu tento tanto, todos os dias, pensar, pensar, pensar, pensar, pra não magoar, precipitar, não ser irracional nem mesmo nas minhas ações emocionais e as pessoas simplesmente só pensam nelas. Esse texto, por exemplo, nem existe por algo que foi feito de ruim pra mim. Tem algumas coisas que simplesmente não tem como ignorar e passar por cima, porque confiança é igual um copo de vidro que uma vez quebrado é impossível de colar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário