sábado, 9 de abril de 2016

her eyes make the stars look like they're not shining.


FELIZ ANIVERSÁRIO! Eu tenho tanto pra te falar, mas acho que mesmo se escrevesse um livro inteiro conseguiria dizer tudo. Você foi o melhor presente que a vida me deu. Não seria a mesma pessoa sem as coisas que você me ensinou, agregou e inspirou. Eram todos iguais até você chegar e me mostrar que não tem problema nenhum em ser diferente ou não ser aquilo que todos esperam de você. Te olho e não consigo explicação, mas acredito que as coisas mais bonitas da vida continuam sendo todas essas nas quais é difícil chegar em uma resposta como numa equação. Independente de onde eu estiver sempre estarei torcendo pela sua felicidade, não só hoje, mas como todos os dias de sua vida. Ainda me lembro daquela garotinha de dezoito anos que gaguejava em entrevistas, que tinha uma vida tranquila fazendo filmes indies e de uma hora pra outra estava tendo que lidar com suas fotos na capa de revista de fofoca, abordagem desrespeitosa e pressão pra treinamento de mídia. Nessa época você deu uma verdadeira enlouquecida e logo aí que nasceu a fama de rebelde sem causa, achava o máximo e ainda continuo achando, sua autenticidade brilha assim como sua reinvenção constante. Mas te descobri, você se importava demais, aquele velho "Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém". Não precisa se importar, Kristen Stewart. Verdadeiramente não... Livra-se. Quanta água rolou, você pagou caro até demais por tudo. Se tornou uma mulher, sim, UMA MULHER. Dói um pouco dizer nesse tom, porém me sinto feliz em saber que hoje você se livrou de todas aquelas amarras. Quis tanto te libertar, hoje te vejo voar. Voe bem alto, mas continue sempre lembrando de quem você é. Eu sei que sabe, sempre saberá. Seja feliz. Te amo uma vida inteira, aliás, além dela. "Cause, girl, you're amazing, just the way you are".

Nenhum comentário:

Postar um comentário