sábado, 11 de julho de 2015

metade de mim é amor e a outra metade você (também)


Sempre costumo fazer a avaliação da pessoa que eu era antes de você e quem me tornei. Com você aprendi o verdadeiro significado de admiração, me desprendi de valores horríveis e tive a oportunidade de me dar conta de várias coisas sobre mim mesma que antes passavam despercebidas. Você está em tudo que eu me tornei: na forma como abri horizontes pra olhar o mundo, nas pessoas incríveis que conheci, nas histórias lindas que assisti, nas músicas que ouvi, nos sonhos que vivi, nos livros que eu li, nas vontades, nas infinitas vezes que injustiças pequenas e notícias distorcidas fizeram com o que eu pensasse muito mais sobre o leque de mentiras que podiam estar me cercando desde sempre. Não quero te projetar, longe de mim, mas não da pra dizer que não és, no mínimo, uma das pessoas mais autênticas que tive a oportunidade de conhecer. Obrigada por tudo que fez por mim, mesmo que indiretamente, a minha caminhada vai ter sempre um pouco de ti, mesmo que ela seja corrida ou doída. Você, sempre lá.
"It's okay', you know? It's okay to be you. It's okay to just not be okay. It's okay to not be okay."

Nenhum comentário:

Postar um comentário