sábado, 18 de janeiro de 2014

camuflagem

toda vez que alguém me perguntava quem eu era e o que eu queria ser, já estava convencida de que eles não queriam a verdade, mas sim uma ilusão com a qual eles suportariam viver. essa é a verdade básica da condição humana, uma pena eu ter entendido isso tão tarde, mas antes tarde do que nunca. foda-se quem você é, ou se dói. foda-se o que é o certo. foda-se o que é verdadeiro. você é apenas mais um sobrevivente que sofre de carência, tédio e sensações. você não é melhor que ninguém, você não vai ser. você só precisa curtir o que possui e esquecer de todo o resto, não vai adiantar se remoer por aquilo que nunca poderá ser mudado. CHEGA! eu quis muito mandar na vida. agora, nem chego a ser mandada por ela. eu simplesmente me recuso a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário