quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

essa não é apenas uma carta de amor.

eu poderia começar contando a história de quando você apareceu, e mudou minha vida, ou eu poderia deixar bem claro o quanto eu fui feliz do seu lado, você era exatamente a razão dos meus dias, a pessoa que me dava forma pra encarar todos os desafios que colocassem na minha frente, porém você me deixou e todo dia eu me sentia sozinha, cercado de gente, mas querendo um só que não estava! e nem nunca estaria, seguia sem saber o que dizer, porque não existiam mais palavras pra isso. e quando eu deitava na cama, e tentava entender o por que, ficava pensando aquele futuro que você me prometeu, e sintia tudo em volta desabar, quando via que nossas promessas, nossos planos não existiam mais. nunca fui muito boa nessas histórias, mais eu era boa em amar você. mais eu cansei, eu cansei de amar sozinha, cansei de dor, cansei de chorar ao lembrar de tudo que passamos juntos, de me iludir, mentir para mim mesma que ainda não esta tudo perdido, que ainda pode existir algo dentro de você sendo que nem sei se um dia verdadeiramente existiu; de chegar naquele dia do mês e pensar que seria mas um mês com você e ver que é mais um mês sem te ter. não da pra viver assim contando os dias de solidão ! pra mim só existia você, meus olhos viam você como o único do mundo, meu coração se iludiu pensando que você seria minha outra metade, meu corpo só desejava você, minha vida só fazia sentido se fosse ao seu lado. seus olhos me disseram coisas lindas porém as feridas foram bem maiores depois. você me levou além do que um dia imaginei ir. o amor me cegou, me fez refém. tu me enfeitiçou, me conquistou de um jeito inexplicavel, nao sei o que em você me faz sentir assim, porêm assim é o amor nao tem como explicar, sei que algum momento, mesmo que não seja por muitos minutos ou horas você sentirá minha falta, porque alêm de namorada fui teu apoio, ombro amigo! sempre fiz tudo pra te fazer feliz. quando você perceber a importância que eu tenho na sua vida vai ver o que você tinha e verá que o que sobrou são apenas lembranças

Nenhum comentário:

Postar um comentário